KAPPA JOTTA - PAZ (Prod.L.A. Justice) [3D Visualizer] Télécharger

Envoyer à vos amis
Ajouter
  • Sortie le 22 mai 2020

  • Ouve e descarrega aqui: Pack AWM - https://kappajottapackawm.lnk.to/I3Gk... Disponível em todas as plataformas digitais ------------------------------ Escrito: Kappa Jotta Interpretado: Kappa Jotta Produzido: L.A. Justice e This Is Al Captação: Good Fellas Good Music Mix e master: Cunha Beats Duração: 00:03:26 Video Artwork 3D: PhriesMotion Conceito: Good Fellas Good Music "Pack AWM" - Artwork - PhriesMotion --------------------------- Contactos Booking: Mariana@zona6.org Management: Goodfellasgoodmusic@gmail.com #GOODFELLASGOODMUSIC #GFGM

Commentaires

  • Genius Portugal
    Genius Portugal il y a 5 mois

    Letra em >>

  • KAPPA JOTTA
    KAPPA JOTTA il y a 5 mois

    Muito obrigado a todos pelo Love família!!!

  • __AMARO__
    __AMARO__ il y a 5 mois

    Depois de duas bombas lançadas assim de rajada tava a ver que não ias dar Paz à malta 🙏🏻

  • tfgh Afonso
    tfgh Afonso il y a 5 mois

    1,2,3 sons, queria mais😭😭😭estão todos tão bons

  • ZA #omaispesado
    ZA #omaispesado il y a 5 mois

    Quem trabalha assim como tu, merece todo o sucesso 🙏 foreal

  • Daniel Teixeira
    Daniel Teixeira il y a 5 mois (modifié)

    "A minha cota tá parva, dizia que o rap não dava e o money cresceu mais do que a barba"🔥🔥🔥

  • Francisco Arruda
    Francisco Arruda il y a 1 mois

    Esta música vai bater bué agora, ouve o que te digo, uma verdadeira "Good Life" é com uma pura "Paz" 👌❤️😎

  • Tiago Vinhais
    Tiago Vinhais il y a 3 mois

    Que vício!

  • lucas dias
    lucas dias il y a 4 mois

    Ca puta de som! Tou a começar a viciar ⚡

  • Cunha Beats
    Cunha Beats il y a 5 mois

    Olá eu sou o José Cunha, só queria dizer que esta musica é muito bonita e fixe!

  • Chechas
    Chechas il y a 4 mois

    Sempre que ouço este som sinto arrepios. Mano Ganda trabalho e continua assim.

  • miltoncarvalho
    miltoncarvalho il y a 5 mois

    Quem conhece a guerra, apenas quer PAZ.

  • Rafael Magalhães
    Rafael Magalhães il y a 5 mois

    Kappa ainda nao tinha ouvido nenhuma musica tua... mas com esta musica que ouvi agora aqui na live no tji ... tens mais um ouvinte para as tuas musicas 3

  • Joao Manteigas
    Joao Manteigas il y a 5 mois

    Estás cada vez mais forte. 💪🔥

  • darkr70
    darkr70 il y a 5 mois

    A dica dos tenis brancos ahah

  • Fernando Santos
    Fernando Santos il y a 1 mois

    Esta música virou o vício do verão. Que grande som!

  • Edi Lopes
    Edi Lopes il y a 3 mois

    Wooow adorei esta musicà, mesmo quando mudas um bocado o estilo do beat e o teu flow, fica sempre um som espetacular, obrigado por alguma coisa que faça sentido :)

  • Leozao
    Leozao il y a 5 mois

    Que som Kappa Jotta, sempre a ser o nosso rei da tuga👑🔥💪 Só de pensar que já tive ao lado deste deus do rap sinto-me lisonjeado🔥👊

  • Gaspar Neves
    Gaspar Neves il y a 5 mois

    youtube tá tipo Hiroshima e Nagasaki, foda-se

  • Marcelo Vieira
    Marcelo Vieira il y a 5 mois

    Estes 3 singles... Estão lindos, puta de vibes fodasse.